Neste sábado: Clube Atlético Taquaritinga enfrenta a Francana em partida decisiva no Campeonato Paulista da Segunda Divisão

Compartilhe esta notícia:

Torcedores são convocados a apoiar o “Leão da Araraquarense” no Estádio Municipal Dr. Adail Nunes da Silva.

Neste sábado, dia 24 de junho, o Clube Atlético Taquaritinga (CAT) terá um importante confronto contra a Francana no estádio municipal Dr. Adail Nunes da Silva, conhecido como Taquarão. Os torcedores do “Leão da Araraquarense” são convocados a comparecer em peso e garantir seus ingressos antecipadamente, demonstrando todo o apoio à equipe.

A partida marca a última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-23 e promete ser emocionante. O CAT já está classificado para a segunda fase da competição e atualmente lidera o Grupo 2, com a Francana ocupando a segunda posição. O confronto direto entre as duas equipes promete ser um verdadeiro espetáculo do futebol regional.

A venda de ingressos já está liberada e é recomendado adquiri-los antecipadamente até as 19h desta sexta-feira. Diversos pontos de venda estão disponíveis para a comodidade dos torcedores, incluindo o Bar do Baianinho, Matriz do Pão, Rally Auto Posto, Rafão Imports e Supermercado Ipiranga – Loja 1 e Loja 3.

É uma oportunidade única para os apaixonados pelo futebol apoiarem o Clube Atlético Taquaritinga e celebrarem a boa fase da equipe. A presença da Torcida Jovem Garra do Leão será fundamental para empurrar o time rumo à vitória e garantir uma posição ainda mais favorável na competição.

Portanto, vista sua camisa tricolor, prepare suas vozes e esteja presente no Estádio Municipal Dr. Adail Nunes da Silva para acompanhar de perto essa disputa emocionante entre CAT e Francana. Afinal, o futebol é muito mais do que um jogo, é uma paixão que une a torcida e impulsiona os clubes rumo à glória.

Compartilhe esta notícia: